Até onde vão os fradinhos

Ao longo dos tempos foram milhares os quilómetros percorridos pelo “ fradinho “, o que nos levou a tentar mapear os locais onde a sua presença se fez notar, tendo então criado no facebook o desafio #Atéondevãoosfradinhos, de modo a poderem ser partilhados por todos aqueles que continuam, nos nossos dias, a saborear esta iguaria inigualável.

Este desafio foi lançado em Fevereiro de 2016, e, conta com a participação de mais de 30 clientes. O nosso doce conventual já passou por 15 países diferentes, pisando 3 continentes distintos. Convidamo-lo, assim, a fazer parte da nossa galeria de individualidades e, desde já, o nosso obrigado por pertencer á família “ fradinho “.

Clique aqui e veja por onde andou os Fradinhos.

 

Para participar neste desafio terá apenas de partilhar a sua fotografia com os ‘ nossos’ fradinhos, num local emblemático da região onde se encontra,  através do #Atéondevãoosfradinhos ou para o nosso e-mail pastelariafradinho@gmail.com.

 

 

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.